Adolescente faz gravatas para ajudar cães de abrigo a serem adotados

Adolescente faz gravatas

Um garoto chamado Darius Brown tem um coração de ouro, ele se dedica a ajudar cachorros de abrigo a serem adotados. Ele faz lindas gravatas-borboleta artesanais para os cães do abrigo, deixando eles mais “fofos”, com isso ele tem conseguido aumentar a chances dos cães serem adotados.

Ele é ainda mais incrível porque nunca deixou que seus desafios o impedissem de alcançar as estrelas. Diagnosticado aos 2 anos de idade com atrasos na fala, compreensão e habilidades motoras, ele conseguiu aprendeu a dominar uma máquina de costura.

Aos 8 anos descobriu sua paixão por fazer gravatas-borboleta. Em 2017, Darius começou a usar sua paixão para ajudar os filhotes afetados pela devastação do furacão Harvey e do furacão Irma.

Adolescente faz gravatas

Darius sentiu que esses cães deslocados encontrariam lares para sempre mais rápido se suas gravatas-borboleta os fizessem parecer mais bonitos.

À medida que ele começou a se envolver mais com abrigos de animais, Darius ficou com o coração partido quando descobriu quantos animais são sacrificados diariamente.

Foi então que Darius encontrou sua verdadeira missão – ajudar a salvar a vida de tantos cães e gatos de abrigo quanto pudesse, doando suas gravatas-borboleta feitas à mão para centros de resgate em todos os EUA.

Darius, seu lindo coração me deixa sem fôlego! Ele mostra que com uma pequena atitude, ele pode transformar vidas, que no caso são a vidas dos cães que estão “presos” no abrigo, com sua ajuda eles consegue “ganhar” um lar com muito amor e carinho para sempre. Ele mostra que 1 pessoa pode transformar várias vidas, imagina se o mundo tivesse muitos Darius, com certeza o mundo seria bem melhor.

Sua vez . . .

O que você acha das gravatas-borboleta feitas à mão de Darius? Compartilhe essa linda atitude com seus amigos e familiares para que eles fiquem conhecendo esse lindo trabalho do garoto.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp