Cachorro abandonado fica uivando dias depois que o tutor foi embora

Cachorro abandonado fica uivando

Ela foi deixada no estacionamento de um Sam’s Club em Memphis, Tennessee. Seu tutor foi embora e nunca mais voltou.

E por dias, este cachorro uivou.

“Ele parecia estar em boas condições.” Kimberley Slown of Arrow Dog Rescue disse ao The Dodo. “Realmente parecia que alguém apenas tirou a coleira e foi embora.” Os funcionários da loja disseram que ele assombrou os estacionamentos por dias, chorando e espiando pelas janelas dos carros. Mas esse cachorro não ficou sozinho por muito tempo.

Cachorro abandonado fica uivando

Mary Murphy, uma voluntária do Arrow Dog Rescue, estava saindo do Sam’s Club quando encontrou o cachorro uivando. Mas ela não conseguia chegar perto o suficiente para colocar uma coleira em volta do pescoço.

Então Murphy começou a passar seus dias no estacionamento também. Ela traria uma cadeira. Um livro. Às vezes, até seu próprio cachorro. Então, depois que o cachorro passou nove dias no estacionamento, Murphy, com a ajuda do dono de um estacionamento vizinho, colocou uma coleira em seu pescoço. Gradualmente, Murphy conquistou a confiança do cão. E logo, o cachorro ganhou um novo nome. Samantha.

Cachorro abandonado fica uivando

Graças a atitude da Mary o cãozinho pode ser resgatado e agora ele vai ser colocado para adoção e logo vai encontrar um tutor que realmente merece ela, pois ele que abandonou ele certamente não a merece. Um dia essa pessoas poderá sofrer a mesma coisa e ser abandonada por seus filhos e com isso vai lembrar do que fez.

A lei do retorno sempre vai aconteceu isso pode ter certeza, por isso pense duas vezes antes de fazer uma coisa ruim para uma pessoa ou animal.

Agora a cachorrinha tem uma nova vida. Samantha está sob os cuidados de Arrow Dog Rescue e logo estará procurando por um lar adotivo. Com certeza logo esse menina linda vai conseguir um lar cheio de amor e carinho.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp