Cachorro de rua que nunca esteve dentro de uma casa antes, tirou sua primeira soneca em uma cama de verdade

Cachorro de rua que nunca

Um cãozinho de rua sempre teve uma vida muito difícil, tudo que ele conheceu foi um quintal cheio de lixo e uma garagem fria.

Ele foi resgatado de uma pessoa que não cuidava dele, deixava o pobre cão em situação precária, em Oklahoma City, foi resgatado pela Country Roads Animal Rescue Society, o cãozinho é uma mista de coonhound com labrador retriever, ela deu à luz uma ninhada de filhotes sem nunca pisar em uma casa.

Cachorro de rua que nunca

Isso até a sua nova mãe humana mostrar para ela o que significa ter uma cama bem quentinha. A cachorrinha ganhou o nome de Sundae, ela deitou para descansar na cama e a expressão de alívio em seu rosto foi instantânea.
Sundae sabia que ela estava segura.

“Nós a temos há cerca de uma semana, e você nunca saberia que ela nunca foi um cachorro dentro de casa antes”, escreveu a mãe adotiva de Sundae, que atende pelo nome de usuário Mugglequeen, no Reddit. “Ela é totalmente treinada para usar o banheiro, incrivelmente gentil e muito educada dentro de casa.”

Cachorro de rua que nunca

A Sundae é a garota mais carinhosa, sempre está acariciando sua mãe adotiva sempre que pode. “Ela adora dormir o mais perto possível de mim na cama”, escreveu sua mãe humana. “Eu acho que ela está apenas compensando por oito anos de zero afeto.”

Depois de tanto tempo sem cuidados médicos, Sundae está finalmente recebendo o tratamento que merece. O cãozinho teve uma vida muito difícil com seu antigo tutor. Praticamente ele não tinha um tutor, pois ele não cuidava dele.

O cãozinho estava entregue praticamente a sorte, onde o quintal que ele ficava era cheio de lixo e onde ele dormia era uma garagem fria sem conforto nenhum. Mas a sua vida mudou completamente quando foi resgatado. Graças a ONG que resgatou ele, a sua vida foi mudada completamente.

Gostou ? Compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp