Cachorro entra em um Pet Shop e foge com um osso gigante

Cachorro entra em um Pet Shop

Um Pet Shop chamado Agroveterinaria Los Paisas que é também uma clínica de animais da cidade de Andaluzia, Colômbia. Foi palco de um crime muito adorável.

Outro dia, Victoria estava trabalhando na loja, ajudando clientes, quando um certo animal viu claramente sua distração como uma oportunidade de ouro.

Ele era um cachorro com um grande plano.

Cachorro entra em um Pet Shop
Foto : VICTORIA ANDREA VIVIANA

Enquanto ninguém estava olhando, o cachorro silenciosamente entrou furtivamente na loja e se escondeu atrás do balcão. Então o propósito de sua pequena missão ficou claro. Ele tinha vindo para roubar um osso gigante astuciosamente, mas sua fuga não passou despercebida.

Abaixo está aquela cena do vídeo:

“Fiquei surpresa com a habilidade com que o cachorro pegou o osso”, disse Viviana. “Um de nossos clientes queria impedi-lo, mas ele era muito ágil.”

A loja foi roubada. Mas o culpado logo foi descoberto.

“O dono do cachorro veio pagar pelo osso que ela roubou, mas obviamente não levamos o dinheiro dela”, disse Vivian. “Foi algo que aconteceu de forma inesperada, e a cachorra conseguiu divertir muita gente que viu o vídeo”.
No final, não houve ressentimentos.

“O cachorro será sempre bem-vindo aqui”, disse Vivian, “como qualquer outro animal que queira nos visitar.”

Cachorro entra em um Pet Shop
Foto : VICTORIA ANDREA VIVIANA

O cãozinho entrou como não queria nada e bem “ninja” porque ninguém percebeu quando ele entrou. Ele foi de mansinho analisando tudo que tinha na loja e adivinha o que chamou a atenção dele? O maior osso que tinha na loja.

Então depois que ele viu o grande osso, não pensou duas vezes e pegou ele, ele tentou usar a mesma tática que entrou sem ser percebido, mas um cachorro saindo da loja com um baita osso não tinha como não ver, mas a hora que as mulheres perceberam era tarde de mais.

O cãozinho correu e conseguiu sair com o seu grande prêmio da loja. Mas como vimos o dono pagou o osso e tá tudo certo, o cãozinho sempre é bem vindo na loja.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp