Cachorro que adora neve se recusa a deixar seu tutor tirar ela

Cachorro que adora neve

Um cachorro chamado Buster sempre foi um grande fã de neve. Ele ama brincar no frio é uma das coisas que ele mais ama fazer, e ele não gosta que digam que é hora de voltar para dentro de casa.

“Pode ser um verdadeiro desafio chegar em casa tarde da noite; Prefiro dormir em um banco de neve ”, disse o pai de Buster, Michael Kapusty, ao The Dodo. “Ele vai pular e mergulhar na neve como um golfinho na água.”

É claro que o cãozinho Buster é um rapaz robusto, então ele definitivamente tem um lado teimoso e entende por que deveria se comprometer a voltar para casa.

Na primeira grande neve da temporada este ano, Buster estava incrivelmente animado. Ele mal podia esperar para correr e brincar, então ficou absolutamente consternado quando percebeu que seu avô estava limpando sua neve perfeita.

Cachorro que adora neve

“Esta foi sua primeira neve do ano, e ele não gostou do fato de que a estávamos removendo”, disse Kapusty. “Então, ele veio e sentou-se no meio.”

@huskerbuster

#huskylife #snowdog #huskysoftiktok #huskerbuster

♬ I Shall Not Be Moved – The Statler Brothers

Quando a neve desapareceu ao seu redor, Perninha protegeu seu pequeno monte, e quando finalmente chegou a hora de seu avô remover aquela seção também, ele se recusou terminantemente a se mover.

“Eu sabia que este era um momento típico de Buster”, disse Kapusty. “Disseram para ele sair, mas a expressão em seu rosto dizia o contrário. Ele ficou lá até que tudo ao seu redor desapareceu e ele percebeu que havia perdido a batalha.”

Cachorro que adora neve

Finalmente, Buster admitiu a derrota e permitiu que sua pequena pilha de neve fosse removida. Ele ficou muito desapontado com todos, até que percebeu que ainda havia muito mais neve lá fora e continuou a brincar e brincar.

Buster será sempre um cachorro da neve, do início ao fim, e se alguém tentar remover a neve, ele a defenderá o quanto puder.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp