Cão de abrigo sem personalidade, finalmente sorri quando encontra seu dono

Cão de abrigo sem personalidade

A equipe do abrigo de animais Washington County-Johnson City fez o possível por seis meses para tirar o cãozinho Roscoe de sua concha. O cão sem emoção nunca sorriu ou abanou o rabo. Para eles, eles simplesmente presumiram que o cachorro não tinha personalidade.

Morar na rua por anos não ajudou o cachorro. Mas foi quando o abrigo decidiu postar no Facebook fotos dele e assim as coisas mudaram. Eles viram que tinha um comentário na foto de um homem nas redes sociais, dizendo: “Acho que este é o meu cachorro e ele está desaparecido há três anos.”

Então, eles marcaram para que o homem verifica-se se o cãozinho era mesmo dele, com isso o homem foi até o abrigo.

Quando o homem chegou no abrigo e encontrou o cãozinho, no começo ele ficou um pouco hesitante no início, mas o cachorro que nunca havia mostrado ou expressado alegria se abriu depois de alguns minutos quando percebeu que era seu pai humano.

Cão de abrigo sem personalidade

Essa era a peça que faltava em sua vida e isso o transformou em um cachorro totalmente diferente. O pessoal do abrigo nem acreditava que era realmente o cãozinho que estava lá, pois ele não demonstrava emoção nenhuma.

Mas só foi o seu tutor chegar que tudo mudou, o cãozinho mostrou muita felicidade, dava para ver nitidamente que ele ficou feliz em ver seu tutor novamente.

Ele não parecia o mesmo, ele estava daquele jeito justamente pela falta do seu tutor. É tão bom ver tutores encontrarem os seus cães. Quem ficou feliz com tudo isso foi o cachorrinho e o tutor, pois ambos puderam se encontrar novamente.

Agora para não se separarem nunca mais. Gostou desse reencontro ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais, tenho certeza que eles vão adorar ver esse emocionante reencontro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp