Cão de rua encontrado na neve, mantia cinco gatinhos órfãos aquecidos

No meio da noite gelada, pessoas encontraram um cachorro perdido enrolado na neve em uma vala à beira da estrada perto de Chatham, Ontário. Coberta de neve a -3 graus, na realidade ela não estava sozinha, ela mantinha gatinhos órfãos contra ela para mantê-los aquecidos.

As pessoas que o encontraram resolveram então levá-los ao abrigo de animais local para colocá-los em segurança e abrigá-los do frio congelante. Reconhecida como Serenidade por seus salvadores, sem sua intervenção, a ninhada de gatinhos provavelmente não teria sobrevivido.

Cão de rua encontrado na neve

O abrigo que acolheu cães e gatinhos órfãos recebeu vários pedidos de adoção de todo o continente.

As circunstâncias do encontro entre o cão e os cinco gatinhos de cinco semanas permanecem um mistério, mas o vínculo permanece intacto.

Mesmo depois que chegaram ao abrigo, ela continuou a cuidar deles como uma mãe. Graças a esta cachorrinha corajosa, um final trágico para os gatinhos se transformou em um final feliz.

Cão de rua encontrado na neve

A maioria das pessoas acham que cachorros e gatos não se dão bem, mas esse caso mostra totalmente o contrário, graças a atitude da cachorrinha os gatinhos foram salvos, ela estava esquentando os gatinhos com o seu próprio corpo.

Se os gatinhos estivessem expostos a aquele frio, certamente eles não iriam sobreviver. Então a cachorrinha foi um grande anjo que entrou na vida desses filhotes. Graças a atitude dela os filhotes ficaram quentes até a chegada de uma resgate.

Cão de rua encontrado na neve

A cachorrinha estava cuidando os gatinhos como seus filhotes e graças a outros anjos as pessoas que viram a cachorrinha e os gatos foram resgatados. O que aconteceu mostra que os gatos e os cães podem se dar bem sim, existe muitos casos onde cães e gatos moram juntos, sem problema nenhum.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais, que tenho certeza que eles vão adorar!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp