Garota oferece doces como recompensa por quem encontrar seu cachorro perdido

Garota oferece doces

Uma garotinha emocionou muitas pessoas, que não resistiram a um comovente pedido que ela fez por meio de uma carta, para encontrar seu cachorro Trapito. Mas, nem tudo isso oferece uma doce recompensa, uma barra de chocolate Milka para quem a encontrar.

Uma garotinha de apenas 12 anos chamada Mari Trini, perdeu seu cãozinho de estimação chamado “Trapito”, um cão da raça Pincher com apenas dois meses de idade, e escreve todas as características do cão em suas próprias mãos:

Garota oferece doces

-Raça pincher, cachorrinho de 2 meses, cor preta e patas e focinho marrons.
-Sem coleira
-Nome: Trapito
-Se você encontrar, por favor ligue

A menina assinou a carta com um “Por favor, procure por ele, eu o amo muito.”

Trapito foi um presente que um amigo lhe deu de aniversário, então a menina ficou muito triste. Seu telefonema desesperado chegou à Polícia Local de Lepe, na Espanha, que ecoou a busca e se juntou ao movimento garantindo que a história os comoveu.

Garota oferece doces

Sua avó, Melva Ontaneda, conta a Huelva Information que a menina estava na escola quando sua mãe começou a sair de casa e o cachorrinho a seguiu. “Ele estava atrás dela e de repente ela o perdeu de vista, então ela mobilizou toda a família para procurá-lo” na rua Pablo VI, perto do cemitério local.

“Ela não para de chorar, tanto em casa quanto na escola. Nunca a vi tão triste ”, disse sua mãe, Cecilia, ao NIUS. Trapito foi um presente de aniversário e desde que veio para a família não se separou de Mari Trini, que continua esperando seu cachorrinho voltar para casa.

Logo a garotinha vai encontrar o seu amigo peludo, são muitas pessoas que se sensibilizaram com a carta da garotinha. Com ajuda das redes sociais e com ajuda dessas pessoas logo ela estará novamente com seu cãozinho de estimação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp