Gatinho fofo segue um homem até sua casa e se torna seu melhor amigo

Gatinho fofo segue um homem

Numa manhã de domingo, um jovem chamado Jo estava levando seu cachorro para passear do lado de fora quando viu um gatinho vagando sozinho pelas ruas. Naquele momento, os instintos de pai imediatamente entraram em ação.

Ele sabia que precisava fazer algo para ajudar o pobre gatinho. Jo levou o gatinho para casa e o chamou de Leo.

Gatinho fofo segue um homem


“Eu sabia que se não fizesse nada, ele iria morrer”, disse Jo. “Quando eu o encontrei, ele mal cabia na palma da minha mão. Ele era tão pequeno. Fui direto para a loja de animais. Acabei saindo com, tipo, 300, 500 dólares em coisas.”

Gatinho fofo segue um homem

Jo perguntou a todos e descobriu que Leo tinha 2 semanas de idade e vinha de um bando de gatos de rua da vizinhança. O gatinho era o menor da ninhada e foi deixado para trás. Quando Jo o encontrou, ele estava completamente feliz e nem um pouco assustado. Leo parecia perceber que estava seguro e amado.

“Ele estava tão interessado em tudo. Ele estava tão curioso sobre tudo. Ele estava com fome o tempo todo! Eu tentei programar com minhas refeições. Nós tomaríamos café da manhã juntos. Nós almoçaríamos juntos. Fizemos tudo juntos. “

Gatinho fofo segue um homem

Jo não quer deixar Leo sozinho, então ele o leva aonde quer que vá. “Ele é um menino grande, mas ainda age como um gatinho. Ele é tão fofo. Leo é muito carinhoso. Ele é muito aventureiro e tem uma personalidade super borbulhante.”

Gatinho fofo segue um homem

Jo encontrou Leo em um momento muito estressante de sua vida, então o gato se tornou seu melhor amigo que estava lá para ele e não saiu do seu lado. Leo realmente mudou a vida de Jo.

Gatinho fofo segue um homem

Se você ama Jo e Leo, você pode segui-los no Instagram e TikTok para ver mais suas fotos e vídeos! Ama esta história? Por favor, compartilhe com seus amigos e familiares!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp