Gato com 4 orelhas é adotado depois de ser rejeitado por várias pessoas

Gato com 4 orelhas é adotado

Você vai conhecer a história de um gatinho chamado Yoda, ele é um gato doméstico de dois anos que nasceu com quatro orelhas, ele tem saúde perfeita e sua audição não foi afetada.

O Yoda foi adotado por Valerie e seu marido há dois anos, depois de visitar um bar perto de sua casa em Chicago. Quando o casal viu Yoda, eles imediatamente se apaixonaram por ele. Eles rapidamente pediram ao proprietário para adotá-lo e chamaram o gato de Yoda, em homenagem ao cavaleiro Jedi de orelhas pontudas de Guerra nas Estrelas.

Gato com 4 orelhas é adotado

Uma vez que Yoda era oficialmente o mais novo membro da família, Valerie decidiu que Yoda fosse examinado pelo veterinário local. O veterinário ficou perplexo com sua aparência única. Ele nunca tinha ouvido falar de um gato de 4 orelhas antes.

Gato com 4 orelhas é adotado

Acredita-se que as orelhas extras de Yoda sejam o resultado de uma mutação genética. No entanto, não o machuca nem o atrapalha. Seu par de orelhas extras está separado da base do crânio, então sua audição é normal.

No entanto, apesar de sua aparência incomum, ele é um gato carinhoso e curioso perfeitamente normal e é uma alegria ter por perto. Ele não tem medo de nada e é muito sociável, ao contrário de alguns dos outros gatos da casa.

O gatinho teve sua vida mudada totalmente graças a pessoas que resolveram o adotar sem ligar para sua aparência. O gatinho teve uma vida difícil no começo, mas agora ele está muito bem com sua nova família. Ele é muito querido na sua nova família.

Gato com 4 orelhas é adotado

Não sei porque as pessoas rejeitaram o gatinho, ele é uma graça muito lindo! Esperamos que muitos gatinhos e cães de rua consiga ter a sorte que esse gatinho teve, que foi encontrar uma família que gosta muito dele!

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp