Gato resgatado ajuda a cuidar de uma cabrinha até voltar a sua saúde

Gato resgatado ajuda a cuidar

Ninguém sabe como Iker, nascido há apenas 10 dias em uma fazenda na Espanha, acabou com uma perna quebrada em dois lugares. Mas, como o fazendeiro não precisava de um cabrito que precisasse de cuidados extras, ele iria sacrificar a cabrinha.

Então Iker teve um golpe de sorte. Uma família decidiu tirar a cabrinha das mãos do fazendeiro e contatou Leon Vegano Animal Sanctuary, que se uniu ao Mino Valley Farm Sanctuary para ajudar a salvar a vida de Iker.

Gato resgatado ajuda a cuidar

A primeira parada de Iker foi no Leon Vegano Animal Sanctuary, onde um gato malhado resgatado sentiu que o novo filhote estava ferido. O gato Cody parou de dormir em sua própria cama para se aninhar com Iker em sua todas as noites. Nascido na rua, Cody sabe o que é ser um sobrevivente.

Agora ele ajuda outros, como Iker, a se curar. Depois de uma cirurgia para reparar sua perna quebrada, Iker foi levado ao Santuário do Vale de Mino, onde começou a encontrar os outros animais resgatados que acabou sendo a sua nova família.

Gato resgatado ajuda a cuidar

Esta será a casa de Iker para sempre. “Ele é um verdadeiro amor.” Mino Valley Farm Sanctuary disse ao The Dodo.

Embora ele possa nunca andar normalmente, espera-se que ele se recupere totalmente.”

Uma pequena cabra nasceu em um mundo que o queria morto. Mas então humanos e animais incríveis se juntaram para ajudá-lo a sobreviver. Basta olhar para ela agora.

Gato resgatado ajuda a cuidar

Os animais sempre nos mostrando que eles são melhores que nós, não importa se é de outra espécie, mas eles tem toda a compaixão para o próximo. Esse gatinho mostra exatamente isso, ele sentiu que a cabrinha precisava dele e ele cuidou dela.

Gostou da linda atitude do gatinho? Compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais, com certeza eles vão amar.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp