Jovem pula no lago para salvar cachorro que estava se afogando

Jovem pula no lago

Quando um garoto escocês de 17 anos decidiu visitar o País de Gales, ele não tinha ideia de que no final do dia seria saudado como um herói em todo o país, mas foi exatamente o que aconteceu.

Jovem pula no lago 2

Um garoto chamado Connor Telford, de Dundee, estava visitando Penllergare Valley Woods em Swansea, com sua namorada e mãe, quando viu um cachorro lutando para sair de um lago. Estar ali por apenas algumas horas não impediu o adolescente de se levantar e salvar o animal indefeso, principalmente quando percebeu que o dono do cachorro estava aflito com a situação.

Jovem pula no lago 3

O cachorrinho que estava em situação critica se chama Charlie, um Shih-Tzu de 7 anos, estava com sua tutora chamada Jane Warner em Penllergare Valley, quando de repente começou a perseguir alguns patos, algo que nunca tinha feito antes. Mas ele logo aprendeu que esse tipo de atividade tem um custo e, infelizmente, Charlie aprendeu da maneira mais difícil. Então, em poucos minutos, o pobre cachorro se viu no meio de um lago, lutando para manter a cabeça à tona. Enquanto isso, sua mãe humana estava chorando nos bancos.

Jovem pula no lago 4

“Foi apenas a segunda vez que levei Charlie a Penllergare Valley Woods e a primeira vez que não mostrei nenhum interesse por patos”, disse Jane ao Wales Online. “Ele foi mais e mais longe e ficou preso nos juncos. Você podia ver que ele estava lutando para se manter à tona. Eu sou deficiente, então não havia como nadar para pegá-lo. O que me deixou ali parada na praia, indefesa, pensando: ‘O que vou fazer agora’? “

Jovem pula no lago 5

Mas então a pobre mulher viu esse jovem pulando na água e começando a nadar em direção a Charlie. Apesar de ter que nadar uma distância considerável, o menino heróico conseguiu libertar Charlie e trazê-lo em segurança para os braços de sua mãe.

Jane ficou extremamente grata ao jovem que salvou seu cachorro, porque ela sabia que, se não fosse por ele, seu pobre Charlie teria um destino diferente. “Não tenho dúvidas de que, se Connor não o tivesse alcançado então, ele teria partido para sempre”, disse ele. “Este jovem escocês é meu herói!”

Jovem pula no lago 6

A mulher nem sabia o nome do adolescente que salvou seu cachorro, mas queria que o mundo inteiro soubesse de seu gesto heroico. Então, ele acessou o Facebook para compartilhar a história comovente. Não demorou muito até que se tornasse viral e Jane descobrisse o nome do menino.

“Ele mora na Escócia e veio para o País de Gales hoje, esta foi sua primeira parada nas férias no The Mumbles”, Jane escreveu mais tarde no Facebook.

Logo após o desenrolar da história, todos ficaram muito orgulhosos do gesto nobre de Conor, incluindo a mãe de sua namorada. “Este foi o primeiro dia da primeira viagem de Connor ao País de Gales e, oh meu Deus, que dia acabou sendo”, disse a mulher do Wales Online. “Ele não é um bom nadador, mas mergulhou de cabeça no lago sem pensar em sua própria segurança.”

Gostou da atitude do jovem? Então compartilhe com seus familiares e amigos no Facebook, para isso é só clicar na imagem a baixo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp