Jovem tira uma soneca e acorda com um gatinho no colo

Jovem tira uma soneca

Ali Safa esperava ter um bom dia de descanso. Seus únicos planos eram deixar sua casa em Canberra, Austrália, e jogar videogame. Ele foi sentar-se no jardim para aproveitar o sol. Mas antes que ele percebesse, ele adormeceu e, quando acordou, não estava sozinho.

“Eu estava tirando uma soneca na varanda da nossa casa e cerca de duas horas depois, acordei e a encontrei dormindo de bruços”, disse Safa. “No começo, pensei que fosse um rato.”

Um pequeno gatinho branco estava deitado no colo de Safa, ronronando satisfeito. Ele olhou para as orelhas rosadas e as patas sujas e sentiu seu coração amolecendo.

Jovem tira uma soneca

“Nunca tive um animal de estimação e sou um pouco solitário, então também não tenho muitos amigos”, disse Safa. “Enquanto eu dormia, ficava ouvindo o som que o gatinho fazia e era a coisa mais fofa que já ouvi.”

Safa tinha visto muitos gatos perambulando por sua vizinhança, mas isso era diferente. Era como se o gatinho o tivesse escolhido de alguma forma.

Incrédulo, Safa tirou uma selfie rápida com o animal enquanto ele dormia, tomando muito cuidado para não acordá-lo.

“Realmente não me incomodava se ele tinha pulgas ou algo parecido, porque eu pensei, ‘Se ele tem pulgas, provavelmente eu também tenho pulgas, então tanto faz’”, disse Safa.

Quando o gato finalmente acordou, ele não perdeu tempo se socializando.

Jovem tira uma soneca

“A primeira coisa que ele faz é se levantar do sofá, me olhar nos olhos e miar sem parar por 20 segundos”, Safa escreveu no Reddit. “Ele está obviamente com fome, então adivinhe quem está dividindo as asas de frango da minha mãe?”

Depois que a gatinha comeu sua parte, Safa a levou para tomar banho. Após 10 minutos, ela percebeu que as manchas grisalhas em seu cabelo eram na verdade marcas e não sujeira. A gatinha ficou paciente na água e Safa começou a fantasiar em adotá-la.

“Realmente não existem regras domésticas contra animais de estimação na minha família.”

Ele veio com o nome perfeito para ela: Angel.

Uma visita à clínica veterinária revelou que o gatinho estava saudável e sem microchip. Safa a levou ao supermercado local, onde comprou ração para gatos e alguns brinquedos.

Faz apenas duas semanas desde então. Mas tudo mudou para Safa e Ángel.

Jovem tira uma soneca

A gatinha tem casa própria e Safa tem uma amiga que estará sempre ao seu lado.

“Tudo o que posso dizer é que ela é a gata mais engraçada com quem já brinquei”, disse Safa. “Tudo o que ele faz é vagar ao meu redor o dia todo querendo abraçar ou brincar.”

“Quando estou trabalhando no meu computador, ela simplesmente pula no meu teclado e se senta em meus braços”, acrescentou Safa. “Pegá-la e colocá-la no chão não vai ajudar, porque ela simplesmente pularia para trás até conseguir o carinho que deseja.”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp